Pular para o conteúdo principal

OVNIS: Estamos sendo visitados?


OVNIS: Estamos sendo visitados?    

Será possível uma invasão alienígena? 

Skyline_8
Invasão alienígena
Hollywood sempre retratou em filmes uma invasão alienígena, porque sempre soube que esse é um assunto que mexe com o imaginário das pessoas, mas será mesmo que é possível que extraterrestres queiram invadir nosso planeta? Se levarmos em consideração que eles são uma civilização muito mais avançada tecnologicamente e de que a terra é rica em recurso naturais, então a resposta pode ser sim.   
Porém há aqueles que defendem que uma civilização tão avançada não teria interesse algum nos recursos terrestres, e que de fato tal civilização respeitaria a vida aqui encontrada, sem realizar danos ou qualquer intervenção em nosso meio, afinal assim como nós humanos começamos a entender que devemos preservar nosso planeta, provavelmente as "civilizações galáticas superiores" também devem ter aprendido a lição e não irão destruir nossa espécie e muito menos nosso planeta.  

E.T
Cena do Filme E.T
No entanto o renomado físico britânico Stephen Hawking sugeriu que os seres humanos devem evitar fazer contato com seres extraterrestres, segundo o físico o contato com seres de outro planeta pode ser tão devastador quanto o contato dos nativos americanos com os exploradores europeus no século XV, os índios foram massacrados e escravizados pelos colonizadores, e provavelmente isso aconteceria caso fossemos visitados por "aliens exploradores".         
OVNIs (Objetos voadores não identificados) são avistados no mundo todo, há vários relatos de contatos imediatos e de abduções, no entanto não existem comprovações cientificas de tais aparições, ao menos que sejam do conhecimento público. Várias teorias afirmam que os governos encobertam a verdade da sociedade com medo de um pânico global, e há inclusive documentos curiosos a respeito, alguns deles do governo brasileiro que podem ser conferidos aqui, os créditos desses documentos são da revista UFO.
A History Channel realizou um documentário sobre a famosa "operação prato" ocorrida no Brasil  e que ficou famosa no mundo todo, o documentário relata a investigações sobre OVNI's que ocorreram no Pará. Essa foi considera uma das mais impressionantes ondas ufológicas de nossos país.



Se tudo for verdade, se de fato somos visitados por outras civilizações a milhares de anos e nenhuma delas decidiu invadir e exterminar a raça humana, então é pouco provável um "apocalipse extraterrestre", porém é sempre bom estar alerta caso seja necessário fugir para as colinas.   

Gostou do artigo? Deixe seus comentários abaixo.

Comentários

  1. O foda é que nos temos essa errada percepção de achar que seres de outros mundos evoluirão da mesma forma que nós que se comunicam da mesma forma que nós eque acabara com seus recursos naturais da mesma forma que nós, eu acredito que não existe nenhum motivo para que alienígenas invadam o planeta, lembre-se seres mais evoluídos sempre serão melhores do que nós, o ser humano que é uma merda mesmo

    ResponderExcluir
  2. certamente os governos escondem as comprovações realmente em função do pânico generalizado, pois isso desestabiliza o ciclo socio-econômico, eles nunca vão admitir, mas é fácil perceber a veracidade dos fatos basta acompanhar a exploração de marte, agora inventaram tempestades solares para desligar o curiosity,algo está acontecendo e seremos corneados...os últimos a saber.

    ResponderExcluir
  3. pena mesmo kenão haja uma raça superior ke de uma lição ao burro macaco humano ke só sabe destruir esse raro mundo ea si mesmo..

    ResponderExcluir
  4. claro que os ovinis existe.o problema. É que os EUA não conta nada para gente e tem muita gente que não acredita mais eu acredito que os edtados unidos sabe de muita coisa a respeito disso essas nave cairam a auguns anos atrás que vcs deve ter visto no youtube os EUA tem todas a essas informações eles tem coisas que vcs nem imagina sobre os aliens. Só quem não acredita é quem tem pouca fé. Uma coisa é sertão não estamos sozinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porque enxergamos mal no escuro?

Saiba porque o olho humano enxerga mal em ambientes de pouca luz. Diferente de outros animais,  o ser humano enxerga muito mal na ausência de luz. Mas porque isso acontece? Por que felinos tem melhor visão durante a noite? Algumas pessoas tem melhor visão no escuro do que outras? Saiba a reposta para essas perguntas a seguir, e descubra algumas curiosidades a respeito do olho humano. A cena é típica, um indivíduo acorda no meio da noite, em seu quarto, numa casa que acabou de se mudar, portanto não sabe ao certo onde está o interruptor para acender a luz e ir ao banheiro. Nessa situação, o que todos fazem de forma intuitiva, é procurar no escuro pela luminescência do interruptor, que brilha graças a um efeito chamado fotoluminescência, devido o sulfeto de zinco presente em sua composição. Porém a pessoa percebe que consegue enxergar melhor com a visão periférica no escuro, porque isso acontece?      Acordado no quarto escuro A resposta é simples, o olho humano possui dois t

As piores montagens do Photoshop

As piores montagens do Photoshop   Seleção reúne as fotos mais bizarras criadas no editor.   O Photoshop é um dos softwares de edição mais utilizados do mundo, capaz de manipular imagens. Nas mãos de um bom profissional verdadeiras obras de arte são realizadas, no entanto quando mal utilizado desastres durante a manipulação são inevitáveis, e o resultado final são algumas das imagens abaixo, confira.  Tá serto! :O  Nois no Egito Perfeito! Não é anabolizante, literalmente. As mina pira na motocicleta ;)   O amor é lindo! Whey Protein do madruga   Se objetivo era deixar evidente que houve manipulação, então a missão foi realizada. Porém se as montagens queriam de fato parecer reais algumas aulinhas de Photoshop serão necessárias, com exceção da foto do Seu Madruga que parece ser verdadeira, será que é montagem? Gostou do artigo? Deixe seu comentário.

Tomou algo gelado e sentiu o cérebro congelar? Saiba porque isso acontece.

Dor de cabeça de sorvete: Porque acontece? Ganglioneuralgia esfenopalatino é o nome cientifico dado a sensação de termos o cérebro congelando quando tomamos algo gelado, também conhecida como "dor de cabeça de sorvete".  A temperatura do seu cérebro não abaixa quando a dor acontece, o que ocorre na verdade é um aumento de circulação sanguínea, pois quando bebemos algo gelado de forma rápida, o liquido pode encostar no palato superior (céu da boca), resfriando assim o sangue que circula na região. Para que uma dose de sangue com temperatura mais baixa não chegue em nosso cérebro, ocorre o aumento de circulação para evitar que ele se resfrie, e essa movimentação sanguínea gera a "dor de cabeça de sorvete".   Cérebro congelado Porém mesmo que algo gelado seja capaz de temporariamente abaixar alguns graus a temperatura de nosso cérebro, isso não chega a ser um problema. Em um experimento neurocirurgiões abaixaram a temperatura do cérebro, de seu padrão entre 3